Páginas

23 maio 2011

Sistema de Cuidados da Pele com tendencia à Acne Mary Kay!!!

O Sistema de Cuidados da pele com tendencia a Acne Mary Kay® ajuda a cuidar da acne existente e a prevenir contra o seu aparecimento. Formulados com acido salicilico, um ingrediente altamente eficaz, estes produtos agem no poro ajudando a libertar óleo e impurezas retidos, auxiliando a melhorar a aparência da pele com acne, reduzindo a vermelhidão e controlando o excesso de oleosidade. Além disso, os três produtos incluem erva de Santo-Antonio, extrato de alga e extrato da raiz de Bardana que possuem propriedades calmantes.


  • Previne contra a obstrução dos poros.
  • Ajuda a reduzir o excesso de oleosidade
  • Ajuda a reduzir a irritação.
Cada produto contém 2% de ácido salicílico e ingredientes botânicos como erva de Santo-Antônio, extrato de alga e extrato da raiz de Bardana.


Verdades sobre a acne e suas causas
A acne é causada por uma série de eventos e surge quando os poros ficam bloqueados, retendo a oleosidade em seu interior. Como a pele continua produzindo óleo, a obstrução cresce, resultando em acne. Para manter a pele limpa e livre de acne torna-se necessário interromper este ciclo.
Muitos fatores podem desencadear a acne, como as oscilações hormonais (puberdade,ciclo menstrual, gravidez e menopausa.), hereditariedade ou outros motivos, como elevação no nível de estresse, que estimula a produção de oleosidade. Uma limpeza intensa ou agressiva em uma pele com acne, pode intensificar a inflamação.

Mitos sobre a acne
Acne é causada pela falta de higiene??
Falso. Acne é uma das doenças de pele mais comuns e é fortemente causada por fatores internos nas camadas profundas da pele, assim qualquer um pode ter acne.

Comer chocolates ou alimentos fritos e/ou gordurosos causam acne?
Falso. De acordo com a Academia Americana de Dermatologia: "Diversos estudos científicos não encontraram nenhuma conexão entre a dieta alimentar do individuo e a tendência à acne".

Pele oleosa causa acne?
Falso. A acne está associada à produção excessiva de óleo abaixo da superfície da pele. A superfície da pele pode variar desde seca a oleosa. Procure sempre escolher produtos de cuidados com a pele que sejam livres de óleo, não comedogênicos e que tenham uma formula à base de agua caso você possua uma pele com tendência à acne.

Agora você pode ter a acne sob controle!!!!

Beijos!!!
Myla  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...