Páginas

28 maio 2013

TESTEI: Plastica dos Fios CADIVEU

Oi meninas!!!

Quem tem cabelos cacheados quer alisar...... quem tem cabelos lisos quer enrolar!!!
Quem nunca ouviu isso??

Pois é!!!

Eu tenho os cabelos enrolados.... o problema nem é o comprimento mas sim a raiz.... tenho os cabelos longos, fica lindo...mas as raízes sempre me deixam maluca... Dias de frio, muita chuva é um Deus me acuda!!!
Foi ai que decidi testar essa belezinha da CADIVEU.


É um produto maravilhoso. Tem um cheirinho delicioso. Eu como sou cabeleireira não sinto incomodo ao fazer e nem as clientes sentem a famosa ardência nos olhos. 
A Plastica dos fios Cadiveu pode ser usada em todos os tipos de cabelo e compatível com qualquer tipo de química, reduz o volume, elimina o frizz e proporciona brilho aos fios, com sua formulação a base de queratina, silicones especiais, arginina, extrato de açaí epoliquartênium.

Eu fiz a aplicação em casa e sozinha. Ai sim eu senti ardência nos olhos.... é bem difícil fazer sozinha. Indico que procurem um profissional qualificado para esse fim.

Amei o resultado. Meu cabelo alisou 90%. Eu não passei a prancha 10x em todo o cabelo. Passei 10x da raiz ao meio e 4x do meio as pontas, assim não perdi o ondulado e movimento das pontas. O produto é ativado com o calor do secador...então quando lavei e sequei ficou lisinho.... Quando deixei secar naturalmente ficou com ondas....eu amei!!!
Vejam o resultado:


Gostaram??

Duvidas, sugestões, criticas deixem seus comentários.


2 comentários:

  1. seu cabelo é lindo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Olá, queria saber como retocar com tioglicolato uma raiz que tem progressiva no comprimento, como fazer para evitar um corte químico entre eles ? Desde já agradeço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...