Páginas

28 dezembro 2010

Boca Vermelha!!!

Fonte VEJA

Essa semana a revista Veja trouxe uma reportagem sobre o poder da boca vermelha. Um estudo inglês chegou a conclusão que: os lábios sem batom prende a atenção de um homem por 2,2 segundos, batom rosa por 6,7 segundos e batom vermelhos por 7,3 segundos.


Quando o homem olha para o rosto de uma mulher, ele passa 73% do tempo olhando para as lábios. Nesse momento chego no ponto que quero comentar. A reportagem diz que as mulheres dispensam apenas 30% de atenção aos lábios, o que comprova que as mulheres nunca se arrumam na forma que os homens gostam, mas na forma que as outras mulheres adimiram.

Segundo a Equipe da pesquisa, os homens são hipnotizados por lábios grossos. Os finos porém, podem podem ganhar uma mãozinha do cosmético, quando pintados, recebem 40% mais atenção.

Vejam que reportagem maravilhosa, sobre o uso do Batom vermelho! A mesma foi retirada do site da GNT e mesclada com dados e dicas do site da Mary Kay.


Um clássico que resiste às mudanças de tendência tão comuns na moda. O vermelho tem sempre o seu lugar cativo, em batons e esmaltes.


O glamouroso batom vermelho

É comum as mulheres terem dificuldade de usar o batom vermelho por ser uma cor muito marcante. “Esse batom indica feminilidade e personalidade forte”, acredita o maquiador Lázaro Lambertucci. “Tem que ter atitude para segurar”.

Truques para aplicar o batom

1. Sempre usar hidratante labial, pois o vermelho realça as rachaduras.

Kit Lábios de Seda Satin Lips® (Máscara + Bálsamo)
Remove completamente as células mortas com a Máscara (peso líquido 8 g) e Hidrate com o Bálsamo (peso líquido 8g) para deixar seus lábios macios e suaves.

2. O lápis de boca entra em cena. “Contornar a boca ajuda para o batom não ultrapassar o limite dos lábios”.

Outra dica é usar o pincel, que deixa mais uniforme e com traçado perfeito.

O resto da maquiagem é simples: “pode ser um olho em tons neutros, como o preto e marrom. Acho mais bacana uma pele natural e máscara de cílios. Para não pecar, faça menos”.


As melhores cores para você.

Para achar o batom vermelho perfeito, observe a tonalidade da sua pele. E experimente muito.

Pele clara: “um vermelho mais seco, puxado para o sangue, e fosco”.
Pele morena: "vermelhos com tons de cereja, ou misturado com rosa, melancia, romã”.
Pele negra: “cores mais vibrantes e escuras, como o bordô, e com brilhos”.

Bocas carnudas ficam melhores sem brilho. Estes ficam reservados àquelas com lábios mais finos.



Então meninas.... Prontas pra arrazar????

Simbóraaa!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...