Páginas

10 julho 2013

Argiloterapia Capilar

A Argila é a ultima novidade na cosmética mundial depois de provar sua eficácia para o rosto e corpo agora vem se destacando cada vez mais para uso capilar. As suas propriedades são muito famosas, e uma delas é sua capacidade de fortalecer os fios,
Eficaz contra queda, caspa, seborreia e a oleosidade excessiva, é um tratamento natural, este é um novo método de peeling capilar, que utiliza a argila para desobstruir os poros, efetuando uma limpeza profunda, revigorando e dando brilho aos fios. A argila ajuda a eliminar as impurezas e células mortas do couro cabeludo e dos fios, dessa forma, combate a caspa e evita a queda, promovendo um crescimento saudável e devolvendo o brilho e força para as madeixas.




Passo a passo:
Lave os cabelos com um shampoo neutro, e aplique a mistura de argila + agua mineral (Mistura homogenea), aplique somente na raiz, evite passar por todo o cabelo pois pode ressecar os fios. Deixe agir por 20 minutos ou até secar (Endurecer), enxague bem com agua morna e em seguida aplique uma mascara de hidratação e finalize como desejar.

Veja fotos de um processo antes e depois.


É isso ae.....cliente super satisfeita!!!
Ela me disse que a oleosidade do cabelo ficou super controlada, amou a sensação do cabelo após a aplicação!!!
Peça para sua cabeleireira ou ajuda a alguma amiga e faça vc tbm!!!! Se vc tiver cabelo seco não indico essa aplicação, pois deixara o cabelo ressecado!!!
Beijoos a todas!!

Criticas, sugestões, elogios me mandem email myla_marykay@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...