Páginas

10 novembro 2010

Katy Perry lança perfume

Acaba de chegar ao mercado a primeira fragrância assinada pela cantora. O produto vem em um frasco em forma de gatinho, uma das paixões da artista.




 
O nome do produto, Purr, é uma referência ao ronronar do bichinho


As pulseiras perfumadas de Justin Bieber, a fragrância em forma de anel de Beyoncé e os frasquinhos assinados pela banda Sex Pistols. Estes são só alguns exemplos de famosos que se aventuraram pelo mundo dos perfumes.


Agora é a vez de Katy Perry investir no item de beleza. Chega às lojas este mês o primeiro perfume da cantora. O produto vem em um frasco lindinho em forma de gato, animal que é uma das paixões da artista. O nome do lançamento, aliás, é Purr, palavra que significa "ronronar" (barulho próprio dos felinos).


 





Katy vestida de gata para a campanha de divulgação do perfume


Em entrevista ao site WWD, Katy contou que o desenvolvimento da fragrância levou cerca de um ano – e garantiu ter participado de todo o processo. A dedicação foi tamanha que a cantora até se vestiu de gata para o anúncio do produto.


O perfume possui notas olfativas de flores, frutas e bambu verde e está à venda nas lojas e no site da Nordstrom por preços que vão de US$ 45 a US$ 65.

Lidissima está com tudo!!! Quero garantir o meu!!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...