Páginas

10 julho 2013

Nouar Escova Progressiva Marroquina Maxx

Quem não gosta de cabelos alinhados, sem frizz e com volume reduzido??? Pois é....comprei esse kit para testar em meu salão e estou apaixonada pelos resultados, todas clientes aprovaram e ficam satisfeitas!!!!
Esse produto deixa os cabelos praticamente lisos, ae depende muito do tipo de cabelo.... Cabelos ondulados alisam 90%. Super recomendo. Veja os detalhes do produto.

A linha Nouar Professional Maxx Contem Shampoo de Limpeza Profunda e Tratamento Capilar, rico em vitaminas e proteinas. Nutre os cabelos potencializando o brilho e força proporcionando um liso incomparavel cabelos saudaveis e lindos.

É um produto suave, com a função de realizar uma limpeza profunda nos fios, retirando os resíduos acumulados que deixam os cabelos pesados opacos e sem brilho sua fórmula contém extratos ricos em vitaminas e componentes hidratantes. Possui em sua fórmula produtos originários do Marrocos.
É um tratamento capilar de impacto, que reconstrói os fios, proporcionando um brilho intenso e maciez aos seus cabelos instantâneamente, com a finalidade de hidratar, amaciar, realçar as fibras capilares e o brilho natural dos cabelos, proporcionando elasticidade e um volume reduzido perfeitamente natural e duradouro. 






Modo de Usar:
Lavar os cabelos 2x Shampoo Marroquino Nouar para limpeza profunda, enxaguar, depois secar totalmente os cabelos e aplicar o Tratamento capilar Marroquino Nouar mecha por mecha, deixar o produto agir por 15 minutos, secar o cabelo totalmente a passar a prancha de 7 a 15 vezes para melhor fixação do produto e alisamento dos fios.Resultado:
- Cabelos lisos hidratados e sem frizz.
Veja algumas fotos de antes e depois.





Outra coisa muito bacana desse produto é que não causa transtornos no momento de ser feito. O cheiro é super agradavel, e não arde os olhos... poucas vezes tive esse problema, basta ter cautela no momento que estiver secando com o produto que assim não sentira ardencia nos olhos.
Quem estava em duvida quanto ao produto a minha dica é pode se jogar sim... É um otimo produto, o meu esta acabando e ja estou providenciando outro.

Espero que tenham gostado de ter mais informaçoes sobre esse produto.
Beijos...
Duvidas, criticas, elogios me enviem email myla_marykay@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Oiiitudo bem!
    Qual delas na sua opinião alisa mais a Noar Marroquina ou a Ghair? bjos
    Le

    ResponderExcluir
  2. ESSA ESCOVA ACABOU COM O MEU CABELO!!!!!!! ESTÁ TODO QUEBRADO, AGORA COMPLICADO PARA RECUPERAR. A CABELEIREIRA DISSE QUE ERA UMA DAS MAIS FRACAS, MAS FOI A QUE MAIS DANIFICOU MEUS FIOS, DE LONGE!!!! SE ARREPENDIMENTO MATASSE....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...